segunda-feira, novembro 27, 2006

tenho saudades de...


tenho saudades de namorar, ao som dos The Cure, sem ter de fazer planos para o futuro a não ser que futuro seja logo à noite.

tenho saudades de passear de mota sem capacete e fugir à polícia.

tenho saudades de fumar às escondidas dos meus pais.

tenho saudades de faltar às aulas.

tenho saudades dos passeios de finalistas.

tenho saudades das peças do Ricardo Pais.

tenho saudades das noites do No-Sense.

tenho saudades da praia com nortada.

tenho saudades de falar francês.

tenho saudades de coisas fáceis.

tenho saudades de ler sem tempo para acabar.

tenho saudades de viajar, sem destino, de comboio.

tenho saudades de andar à boleia.

tenho saudades de te degustar.

tenho saudades de cantar as letras ao teu ouvido e deixar-te louca.

tenho saudades de ver o FCP campeão europeu.

tenho saudades de viver sem destino.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto de,
ter saudades.

Eu gostei,
deste post.

Fui.
Voltarei.

Post.scriptum: Eu vivo o hoje,o momento,não vivo para os "amanhãs".

Diz Ela*

Bad Girl disse...

E não é que te vou citar?
Assim tão esclarecido, ainda arranjas uma namorada. ;)