segunda-feira, novembro 06, 2006

queixas e a factura

a verdade é que todos se queixam, mas ninguém faz nada para melhorar a vida.

as queixas variam desde não ter lugar para estacionar (bad girl, isso é uma constante em ti..), até aos desamores (vários blogs que visitei) ou mesmo até dos livros que leem ou programas de tv que assistem.

eu, por mim acho que tudo isso tem uma explicação, a dificuldade que as pessoas têm em se relacionar e ser elas mesmo e viver bem assim, sem se importar com o que os outros dizem, isto é, se nao há lugar para estacionar, comprem um iPod e vão de metro, se não estão a ser correspondidos no amor, por favor, deixem de criar expectativas absurdas e vivam a vossa sexualidade sem medos ou constrangimentos sobre o que os outros vão pensar, deixem-nos....

afinal eu até gosto da minha vida assim e os outros é que dizem que se soubessem o sabem hoje era o que fariam à deles, lol, mas na hora querem é o bem bom da comida na mesa e a roupa lavada.

eu, cá por mim vou continuar a divertir-me nem que isso acabe com a minha vida, lol
ou como dizia um amigo meu, após estar no hospital onde um companheiro de infortunio comentava:
-Sabe, eu estou aqui cheio de tubos e quase não consigo comer ou falar, estou a pagar a factura. Tive toda uma vida de gula e luxúria. Agora pago.
Ora, que venha a factura que eu não me vou lamentar, nem agora nem depois.
por isso façam o que mais vos apetece para que quando ela aparecer não digam:
-Ai se eu soubesse...blá blá...
ou terem de aturar, estes que mais tarde chamar-vos-ão à atenção sobre a forma como conduziram a vossa vida.

ou seja, atirem as coelhas pela janela sem remorso e tornem-se em Elsas ao lado dos vossos amigos.
verão, certamente com outros olhos a vossa curta existência e ela será muito mais divertida e alegre.

tomar esta atitude vai melhorar o ego e aumentar a felicidade do dia a dia.

ah, em momentos menos bons, open your mind and your house, até a policia chegar....

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu não tenho metro (não tem o mesmo tom que ao telefone, mas olha, foi o que se conseguiu arranjar).
Nem que a factura sejam nádegas raspadas de alcatrão, clavicula partida and so on? Estás muito corajoso. Qualquer dia ainda compras outra mota ;)
E eu até já pensei em mandar a coelha pela janela... sempre era uma maneira de meter conversa com o vizinho do rés-do-chão!!!!

Anónimo disse...

Olá - sou eu, bebé!

Anónimo disse...

Oi, gato!
Tô sentindo saudade d'ôce!
Quando cê volta aqui pr'o Piuai. Vamo comê camarão?

Nani disse...

"ah, em momentos menos bons, open your mind and your house, até a policia chegar.... "
e ela chega! Ai se chega! LOLOL