quarta-feira, janeiro 03, 2007

resumo


Depois de algum tempo sem escrever mas sempre a ler, deparei-me com um problema que afecta a maioria dos bloggers, o balanço do ano, incluindo a "seca" dos jantares de natal que teem de comparecer.
Se assim é das duas uma ou eu não vivo em sociedade ou então a minha é diferente.
passo a explicar.
Em primeiro, não vou a jantares que, à partida, eu ache uma seca, mesmo que fiquem a falar mal de mim por náo lá ter aparecido.
Em segundo, os únicos balanços que conheço são, o que se dá ao pêndulo do relógio de parede em casa do avô, ou o do barco que navega.
Tenho dito.

5 comentários:

Ana A. disse...

E muito bem dito!

Anónimo disse...

Eu também não faço nada por frete... só por prazer...

Anónimo disse...

Eu também conheço outros balanços em que até se voa se for preciso...

Sem sono como sempre disse...

Eu também gosto é desses balanços a dois!!!

Nani disse...

Balançar num poste ... eu também não conhecia mas agora que me foi apresentado acho que vou repetir!
Ps- como foi depois do natal se calhar não conta!?!