sábado, janeiro 06, 2007

o meu presente


após, 4 exaustivos anos a debitar décibeis, as studio 100 romperam a membrana,coitadas já não aguentavam mais, embora não fosse de admirar pois o tecno e o drum and bass nunca lhes deram descanso assim como aos vizinhos e à policia, que várias vezes as ouviu tocar a, por vezes horas menos impróprias, para eles, perfeitas para mim mas isso são outros decibéis.
assim vão dar o seu lugar às irmãs mais velhas, as studio 140.
lhindas meismo ( esta é para ti sem sono, ou não reconheces o sotaque carioca)

7 comentários:

Sem sono como sempre disse...

Não dá para bobinar as studio 100? Conheço um "pro" que repara o meu material do bar, se quiseres dá um toque!

Agora as 140 parecem muito boas...gosteei(com sotaque).

Tens que deixar o tecno, faz mal à cabeça e às colunas

Ana A. disse...

E para mim, não há nada? Nem 2 joelhos?

Anónimo disse...

Para ouvir: Thievery corporation,Gotan project.

Para presente: Não está mal:)

Beijo*

always in the air disse...

Ela:
ou até mesmo o "Grand Slam" de Dorfmeister.
acho que as vou inaugurar com Deep Dish.....

always in the air disse...

Sem Sono:
obrigado pela dica sobre o conserto, no entanto, eles retomam as 100 logo....

always in the air disse...

100 sentidos:
joelhos, cotovelos é o que quiseres.

Sem sono como sempre disse...

Deep dish é sempre uma boa escolha.

Lcd sounsistem, Maw, M.A.N.D.Y, e Scissor Sisters (festa garantida)