quarta-feira, dezembro 20, 2006

desafio de natal

gostava de desafiar os anormais, sim, os anormais dos produtores de televisão assim como os programadores da respectiva, a passarem um dia inteiro numa cama de hospital, sem poder fumar e a soro aliado ao facto de não se poderem mexer a ATURAR a um dia inteiro de outros anormais a debitarem incongruências do tipo, as melhoras e para o ano estarão no seio das vossas familias, com se elas não estivessem connosco, e nós não soubessemos que estariamos melhores dali a um ano, a assistir ao programa mais revoltante e deprimente que dá pelo nome de Natal dos Hospitais, só quem não lá esteve é que não sabe.
acabem com essa m..... ou então vão para la vocès, e arranjem um circuito fechado só para vós.
tenho dito.

2 comentários:

main mense disse...

eheheheheeh!
dou-te toda a razão. Nunca tinha visto a coisas dessa perspectiva. Na verdade sempre achei esta verborreia natalícia de TV absolutamente deprimente, gratuita e sem nenhuma ponta de originalidade. Mas agora que apões dessa perspectiva ainda pior fica aos meus olhos.
Vamos acabar com esta noção de agradar a todos. Isso só nivela por baixo e tira a graça a qualquer coisa. A arrogância e um pouco de futilidade podem por vezes fazer milagres.
Abraços e bom natal!

Anónimo disse...

Para deixar um beijo com o sabor do oriente...