quarta-feira, dezembro 20, 2006

back again


é com satisfação que volto a estar por aqui, não que me tenha arrependido de me ter ausentado, afinal ter voltado a estar com 32º, à noite na praia a beber umas cervejas geladas e mesmo asim procurando o vento para tentar refrescar, o que era impossivel, pois a companhia colada fazia ainda mais calor além de aquecer mas tudo se resolveu...pois a temperatura da água permitia tomar banho sem perigo de congestão.

prometo responder aos desafios que me foram lançados durante esta minha ausência, assim como contribuir com novos comentários e posts.

começo a pensar como poderei aguentar este frio até meio de fevereiro, altura de regressar para perto do equador ou quem sabe desta vez para sul, no entanto, uma coisa é certa dia 20 de fevereiro estarei junto ao asfalto..... esta é para ti sem sono, sim, o asfalto do sambódromo da cidade maravilhosa.

2 comentários:

Sem sono como sempre disse...

Sobre viagens vamos falar um dia destes, quem sabe se vai andar por lá mais um maluco a cantar "me chama que eu vou, sonho meu. Atrás da verde-rosa só não vai quem já morreu"

Agora um Feliz Natal para ti e tudo de bom!!

Anónimo disse...

Tava a ver que não dizias nada... Espero mais "estórias".
G'andabraço!