quinta-feira, julho 20, 2006

sempre que se sai de casa

pois e, sempre que sai de casa nunca se sabe o que de bom e mau vai acontecer, da mesma forma que nao se sabe o que de mau ou bom ira acontecer quando se chega de novo a casa.
nao, nada de mau nem de bom me aconteceu, nem ao sair nem ao voltar e e mesmo isso que me irrita, a forma encarneirada como todos vivemos, sera que e preciso um abanao, e nao estou a falar daquele que existe no deploravel programa do Malato que mais parece um concurso de donas de casa que ate se dao ao luxo, e veja-se so, de comentar em directo coisas do futebol, algo particularmente dirigido aos homens em programas da tarde com a seguinte apresentacao, " M. Emilia, 57 anos , Cabeceiras de baixo, domestica, e diz a Sra. " ora, eu acho que foi penalty, bla, bla.....sera que ela usa uma droga ainda desconhecida da malta para se dar ao luxo de telefonar e opinar sobre coisas que nao sejam de cozinha ou da modista la da terra aquando do casamanto da prima do Presidente da Junta de freguesia?, enfim assim vai o nosso dia a dia.
Mas voltando atras, porque sera que todos aceitamos a diversidade e ate exageramos na descricao, ao dizer que os portugueses sao um povo hospitaleiro e simpatico? Pois pois, experimentem no transito, onde todos nos revelamos uma faceta deveras particular, tentar meter conversa com alguem ou pedir a alguem que as 9 da manha estaciona o carro para vos deixar estacionar o vosso, pois o despertador nao tocou, e terao uma verdadeira nova experiencia, afinal algo de civilizado vos acontecera....dependendo da zona onde estao ao longo desta nossa cidade.
Assim , porque sera que ninguem fica a beber um copo na esplanada e esta 2,30 horas para chegar a casa dentro do carro ao sol parado ou quase? Nao seria preferivel debater as ideias com a "loura" que esta no carro ao lado acompanhado de um gin tonico? Mesmo que ela nao ouvisse a mesma musica que a nossa?
Enfim abanem este modo de vida, eu ca por mim vou tentando, eu ate nem gosto de louras...e prefiro vodca.
O bom da coisa e chegar a casa com uma morena que tambem ela bebe vodca, ouve a mesma musica que eu e ainda por cima conhece a droga que faz a D. M. Emilia falar em directo para os programas.......

1 comentário:

Bad Girl disse...

Pois quanto a ti não sei, mas eu já tenho encontrado cavalheiros dispostos a dar mais uma voltinha com o carro para me ceder o lugar...
E, a bem da verdade, com a quantidade de desempregados, beneficiários do rendimento minimo, baixas (fraudolentas ou não) e gente que faz que trabalha, estão mais cheias hoje em dia as esplanadas que as estradas.
Quanto à D. M. Emilia e as suas drogas, pensa que é possivel que ela já não veja grandes performances do marido há muito tempo. Lá terá de se distrair. Uma coisa temos em comum... eu também não gosto de loiras!